Quem sou eu

domingo, 31 de dezembro de 2017

Um 2018

Chego aqui de novo, neste mesmo dia 31 de dezembro, mas agora de 2018, para relembrar que quase todas minhas resoluções do até então ano novo e agora ano velho de 2017, foram cumpridas.

Não li todos os livros que queria ler, mas corri minha sonhada 10a meia maratona.

Não foi a mais rápida de minhas meias, mas foi a mais surpreendente delas. 

Experimentei passar meses sem correr após a meia, em prol de décadas que ainda quero correr livre por aí.

Hoje, após receber fotos e reconhecimento de uma amiga que correu a São Silvestre treinando com planilhas que fiz para ela, fiz as contas e percebi que “planilhei” 10 amigos em 2017. Me comprometi a ajudar mais gente nesta área, neste ano. Eles me agradecem por isso, mas sou eu quem devo agradece-los. A persistência e a superação destas pessoas me retroalimenta singularmente.

Foi um ano 10. E para você que me lê agora, desejo mais que um ano 10, desejo um 2018!



4 comentários:

Anônimo disse...

Rivis,
Mais que amiga, você é um coração!
Já colocou um monte de gente no caminho da saúde e da energia!
Um 2018 do jeito que você merece: simplesmente sensacional!
Beijo nesse coração enorme!
Sua admiradora,
Andrea

mpca.mpca@gmail.com disse...

Rivania, agradeço imensamente pela energia e confiança que depositou em mim. Hoje após muitas caminhadas, as quais jamais havia sonhado, estou inscrita em algumas corridas para 2018, estou começando bem devagarinho, não tenho a pretensão de me tornar uma super atleta...apenas correr, correr e correr até não aguentar mais. Bjs !

Thiago disse...

E aí, Rivis?
Legal ter um ponto de referência, pra olhar pra trás e ver o que foi alcançado :-)
E você está colhendo frutos bem interessantes da sua fase atual, inspirando as pessoas não apenas no blog, mas contribuindo com os treinos delas. Agora, a pergunta que não quer calar: quais seus objetivos pra 2018?
Os meus são bem básicos: RP nos 5k, RP nos 10k, RP na Maratona e RP na SS. Tá fácil! kkkkk

Evoluir sempre! \o/

Erick disse...

Parabéns querida amiga 😘 e que em 2018 novas conquistas sejam alcançadas