Quem sou eu

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Diga X

Meninas de Vênus,

no próximo domingo, além de levarem para o Jócquei o número de peito, chip, MP3, etc, levem também um incomparável sorriso do início ao fim da prova! 

Sorrir vai te fazer correr melhor, vai fazer o tempo passar mais rápido, vai te diferenciar da grande maioria dos Corredores e Corredoras que mais parecem estar a caminho da forca e não da linha de chegada!

E que quebra, você ainda sai bonita na foto. E isto não é um clichê! 

Em todas as corridas bacanas, existem fotógrafos profissionais contratados pela organização do evento, posicionados ao longo do percurso para clicar seu grande momento. E ele vai te clicar, sorrindo ou não. Então a opção é sua!

No dia seguinte à prova, todas as fotos são publicadas em sites esportivos específicos e você pode entrar e procurar pelas suas fotos. A consulta é muito simples pois você se encontra pelo número de peito que usou. Você ainda tem a opção de comprar suas fotos para guardar de recordação.

Eu confesso! Confesso que quando vejo um fotógrafo, abro ainda mais o sorriso para deixar bem claro que estou ali porque a corrida (e os benefícios que ela me traz) é uma grande paixão! 

Querem mais motivos para sorrir? Consultem esses links abaixo e verão a quantidade de fotos de Corredores e Corredoras. A sua estará lá... sorrindo ou não!


Nenhum comentário: