Quem sou eu

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Hotel IBIS a nosso favor!

Recebi uma informação quente, fui confirmar se ainda é válida e é!


A rede de hotéis Ibis tem uma tarifa especial para esportistas que comprovam sua participação em competições na cidade em questão. Se você fizer sua reserva via internet, comprovando que disputará uma corrida de rua, por exemplo, ao invés dos R$ 149 de diária aos finais de semana, você pagará R$ 99! Estacionamento e café da manhã são pagos à parte, assim como na tarifa standard.


Para provas em SP, por exemplo, o Ibis Morumbi, localizado na Av. Roque Petroni, em frente ao Shopping Morumbi, é de excelente localização. No sábado, após retirar o kit da corrida e se hospedar no hotel, o shopping e sua praça de alimentação são um bom momento de distração à espera do sono e da prova do dia seguinte! Eu mesma já fiquei hospedada ali para 3 competições em 2010 e vale muito do ponto de vista logístico, você tem mais horas de sono, nenhum stress para parar o carro, etc. 


O hotel tem serviço de táxi 24h na recepção e normalmente leva-se não mais que 10 a 15 mins para se chegar ao local da prova que normalmente é na Ponte Transamérica, Jócquei Clube ou Cidade Universitária (USP).


Mais informações consulte o site www.ibis.com.br/vitabis


Be,
informação de ouro! Digamos que o Ibis está me "devendo" uns R$ 150!

Nenhum comentário: