Quem sou eu

domingo, 5 de junho de 2011

As Sofisticadas 5 Milhas de Valinhos

Numa temperatura ao redor de 15ºC e com um vento pouco convidativo, lá estávamos todas nós de novo, dessa vez para as "5 Milhas de Valinhos". Realizada pela primeira vez em Valinhos, surpreendeu pela boa organização e pelo delicioso café da manhã pós corrida (está virando praxe isso!). Até o Colégio Porto Seguro se rendeu ao charme da prova e abriu seu estacionamento para guarda de veículos e ponto de aquecimento dos atletas.

Trajeto de leves aclives e declives, com exceção do último trecho de subida que, de leve, não tinha nada! Bom percurso para ter certeza que a musculação está fazendo a diferença para manter as pernas fortes e preparadas para esses percursos ousados!

E lá encontramos algumas outras corredoras, companheiras das provas de SP ou dos treinos no Taquaral. Resultado? Mais alguns combinados de novas provas e novos treinos.

Meninas, nossas fotos! A temperatura ambiente estava baixa mas vocês estão sempre em alta!

2 comentários:

Glaucia.Vilasboas disse...

estava bem gelado messssmo, ainda assim foi ótimo, praticamente um evento social...
Animadíssimas, como sempre... vc e Paulinha são sempre motivação pra mim!!! Estas 5 milhas foram evolução pra mim...habituada com treinos e corridas com percurso de 5k ou no máximo 6,4k... correr 8k foi mais desafio superado!!! Agora é treinar para Athenas Etapa II, bj!

Rivis disse...

Glau,
foi uma ótima manhã de domingo mesmo e já temos um belo álbum de corridas e fotos que registram tudo isso! Esse blog que o diga com a história de prova a prova que temos feito.
Conquistas pra vida toda!
Nos vemos no próximo treino e em Athenas 2.
Parabéns pelo seu resultado!