Quem sou eu

sábado, 5 de março de 2011

Esse é O Circuito!

http://www.circuitoathenas.com.br/2011

Sabem aquela brincadeira "esse é O cara"? Na minha opinião, em relação aos circuitos e provas de rua, eu diria "esse é O circuito!".

O Circuito Athenas foi projetado para pessoas que buscam atingir metas, que buscam superação. É claramente um circuito projetado para quem quer evoluir pois as distâncias são progressivas ao longo das 3 etapas no ano.


O Circuito acontece em 3 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em cada cidade, acontecem 3 provas. Em cada prova, existem 2 percursos de distâncias diferentes. 

Etapa 1:  percursos de 5 km e 10 km
Etapa 2:  percursos de 5 milhas (8 km) e 10 milhas (16 km)
Etapa 3:  percursos de 10 km e 21 km (meia-maratona)

Dessa forma, se você correu os 5 km da 1ª Etapa, deveria evoluir para 8 km e em, em seguida, para 10 km. O mesmo vale para quem optar pelos 10 km, 16 km e 21 km.

Acreditem em mim! Isso o torna absolutamente diferenciado e motivador! Apesar de você não ter qualquer obrigação de correr as 3 etapas (até mesmo porque você se inscreve prova a prova e uma independe da outra), você cria um compromisso com você mesmo! Simplesmente porque você termina a 1ª Etapa e vai se perguntar: "E agora? O que vem pela frente?". E aí o Circuito te oferece a próxima etapa com 60% de incremento em distância e alguns meses para você evoluir em seus treinos.

Dúvidas de que isso vai mexer com você e vai te dar um motivo a mais para continuar treinando? E a disciplina para continuar correndo passa por aí: os objetivos precisam ser renovados! Precisamos correr por causas novas de tempos em tempos.

Eu confesso! Confesso que o apelo do Athenas foi um dos principais motivos pelos quais cheguei à minha primeira meia-maratona em outubro de 2010. Eu não consegui falar "não" para a etapa seguinte e isso me levou a correr meus primeiros 21,097 km.

E você? Vai falar sim ou não para Athenas?

Circuito SP
1ª Etapa: 22 maio
2ª Etapa: 17 julho
3ª Etapa: 20 novembro

Circuito RJ
1ª Etapa: 27 março
2ª Etapa: 10 julho
3ª Etapa: 25 setembro

Circuito BH
1ª Etapa: 01 maio
2ª Etapa: 14 agosto
3ª Etapa: 9 outubro

5 comentários:

Anônimo disse...

Inscrita!

Anônimo disse...

Rivis, para os 5km de Sao Paulo eu garanto! bjs e até lá! Deia

Rivis disse...

Déia,
você é chique e ainda pode escolher correr etapa 2 ou 3 no RJ já que está sempre lá!
Você vai adorar Athenas! Te conheço!

Glaucia.Vilasboas disse...

uhuu... presença confirmada!
bj

Rivania disse...

Glau,
vamos fazer o expresso interior-SP de novo! Esse Athenas vai virar Vênus se depender de nós!
Beijo e bons treinos!