Quem sou eu

sábado, 19 de março de 2011

Qual é a música?

Já me perguntaram algumas vezes que músicas são essas no MP3 que me fazem correr até 1h na esteira e 1,5h na rua!

Sem segredos! As músicas são aquelas que me deixam ligadas na corrida, que me remetem a momentos ou pessoas importantes, que me fazem ainda mais feliz durante a corrida que, por si só, já é um momento de extrema alegria.

A música tem que somar... ela não pode atrapalhar a sua corrida. E tem música que atrapalha, que te faz involuntariamente, reduzir o ritmo, desconcentrar do treino. Não pode! A melhor forma de saber que música ajuda e que música atrapalha, é continuar treinando com música e renovar seu set list periodicamente mantendo aquelas que quando tocam, te fazem querer correr uma maratona!

E falando em set list, hoje eu tenho uma proposta para vocês, meus fiéis leitores: vou compartilhar aqui meu TOP 10 atual, aquelas músicas que me fazem firmar a passada e seguir em frente.

Mas em troca, eu quero que você compartilhe comigo o seu TOP 5! Fácil assim: você entra no campo de "Comentários" ao final deste post e registra ali suas 5 músicas preferidas.

Eu te garanto que você não vai se arrepender de ter confessado nesse nosso espaço quais suas 5 preferidas... Me aguarde!

E segue aqui meu TOP 10!

1.  Who´s that Chick - Rihanna
2.  Set me Free  -  House Boulevard
3.  Only Girl  -  Rihanna
4.  I Just Wanna Rock  -  Promise Land
5.  Waiting for Tonight  -  Jennifer Lopez
6.  4 Minutes  -  Madonna Ft. Justin Timberlake
7.  OMG  -  Usher
8.  Forever  -  Chris Brown
9.  Bota pra Ferver  -  Ivete Sangalo e Asa de Águia
10. Airplanes  -  B.O.B. Ft Hayley Williams & Eminem

18 comentários:

Dani disse...

Aqui vão algumas das minhas prediletas - mais eclético, impossível:
1. Pump it - Black eyed peas
2. Hit the road Jack - Ray Charles
3. Smooth - Rob Thomas e Santana
4. Ain´t no mountain high enough (tão velha, nem sei quem canta)
5. I will survive - Gloria Gaynor
6. País Tropical - Spyro Gyro - Jorge Ben Jor

Glaucia.Vilasboas disse...

adorei isso....
as minhas "TOP 5" do momento:
1. Stereo Love – Edward Maya
2. Loca - Shakira
3. Y.M.C.A. – Edson Cordeiro
4. Every Breath You Take - The Police
5. Release me - Agnes

bjim!!!

Silvia Bogus disse...

1. Halo - Byoncé
2. Only girl - Rihanna
3. Firework - Katy Perry
4. Memories - david guetta
5. Viva la vida - cold play

Amooooo correr com elas!! Bjos e saudades

Unknown disse...

Rivania, aqui algumas do meu setlist atual...
1- Acid Rain - Liquid Tension experiment
2- Split Screen sadness - john
Mayer
3- Finally Free - Dream theater
4- Foot of the mountain - A-ha
5- at this moment - Michael Buble

Angel disse...

Rivis, as minhas:
- Where The Streets Have No Name – U2
- Don't Miss A Beat - The Black Eyed Peas
- I gotta feeling - The Black Eyed Peas
- Rihanna ft. Drake – What’s my name?
- Stereo Love - Edward Maya

Natanael disse...

Difícil é escolher cinco, mas vamos lá!

1.Guns n' Roses - Sweet Child o' mine
2.Simple Minds - Someone Somewhere (In Summertime)
3.The coasters - Down In_Mexico
4.Oasis - Stop Crying Your Heart Out
5.R.E.M – Imitation Of Life

Rivania disse...

Estou adorando conhecer as músicas preferidas de vocês!
Se quiserem listar mais que 5, fiquem à vontade. Sugeri 5 prá não dar muito trabalho prá vocês. Mas quanto mais, melhor.
Tem gente aí que mesmo que seu eu pedisse prá listar as TOP 500, não teria a menor dificuldade (certo, Nata?!).
E minha pergunta segue no ar: Qual é a música?

Rivis

Claudia Bassetto disse...

Pra mim tem que ser aquelas que dão uma motivação extra... música que dá sono não rola... hj minha caminhadinha foi com:

1. The time - Black Eyed Pies
2. Airplanes - Paramore
3. On the floor - Jennifer Lopez
4. Like a G6 - Far East Movement
5. Firework - Katy Perry

Marcos Maumesso disse...

Ah, a minha vai as 10 tops.. hahaha

1. Dynamite - Taio Cruz
2. Getting Over - Black EYed Peas
3. We R who we R - Ke$ha
4. Like a prayer - Maddona
5. Brand New Day - Felipe Guerra
6. California Girls - Katy Perry
7. Teenage Dream - Katy Perry
8. Fuck You - Lili Allen
9. Take it off - Ke$ha
19. Club Cant Handle me - FloRIda

Beijãoooooo!

Anônimo disse...

As 5 mudam de tempos em tempos, mas aqui vao algumas:
1. I Walk Beside You - Dream Theater
2. City of Blinding Lights - U2
3. The Thin Line Between Love and Hate - Iron Maiden
4. Fool's Overture - Supertramp
5. Dreams - Van Halen

Tem uma outra do Dream Theater bacana, que ela sozinha ja eh metade da corrida: Octavarium!

Bjos,
Bernardo

Unknown disse...

jÁ que vamos ter incentivo....rs

1- NXZERO - AONDE ESTIVER
2- FAR EAST MOVEMENT - LIKE A G6
3- NELLY - JUST A DREAM
4- THE TIME - BLACK EYED PEAS
5- TRAIN - HEY, SOUL SISTER

Amarildo disse...

eu até iria colocar a do tiririca,mas não:::: então vai,,
1. Sweet Child O'Mine - Guns'N'Roses
2. We Will Rock You - Queen
3. Jump - Van Halen
4. In not else metters - Metálica
5. Hino do Cruzeiro

fuiiiii

GISLAINE MOSCATINI disse...

ADORO MÚSICA!!!! MAS VOU COLOCAR ALGUMAS QUE RECENTEMENTE USEI PRA DAR A AULA ESPECIAL DE CARNAVAL, POIS ADORO AXÉ.... ACHO QUE EM OUTRA ENCARNAÇÃO EU ERA BAIANA, NÃO É POSSÍVEL, AHAHA!!!!
1. Ê SAUDADE-JAMMIL E UMA NOITES
2.BOTA PRA FERVER-IVETE SANGALO E ASA DE ÁGUIA
3.100% VOCÊ-CHICLETE COM BANANA
4.QUEBRA AÊ-ASA DE ÁGUIA
5.LEVA EU-BANDA EVA
6.NA BASE DO BEIJO-IVETE SANGALO
7.WE ARE THE WORLD OF CARNAVAL-RICARDO CHAVES
8.DANDALUNDA-MARGARETH MENEZES
9.LEVADA BRASILEIRA-DANIELA MERCURY
10-INSOLAÇÃO-CLAUDINHA LEITTE

Fred disse...

Ri, calma! Sempre tem um 'maluko' pra gostar de ouvir isso correndo ou treinando!
Fazer o que né!

1.Pagode em Brasília (Tião Carreiro e Pardinho)
2.Nóis Enverga Mais Num Quebra (Gino e Geno)
3.Tema diferente (João Bosco e Vinicius)
4.Amargurado (Tião Carreiro e Pardinho)
5.Fazenda São Francisco (João Paulo e Daniel)

Gosto dessas também:

1.I Wish! (Skazi/)
2.Party Generation (Talamasca)
3.Feuer Frei (Rammstein)
4.Detroit Rock City (Kiss)
5.Where The Streets Have No Name (U2)

Paula disse...

Minhas amigas e amigos corredoras....essas são as músicas que me mantém no pique de uma corrida (sem censura)!

1. Tonight I'm fuckin you - Enrique Iglesias ft Ludacris
2. Loca - Shakira
3. What a hell - Avril Lavigne
4. Stereo Love - Edward Maya
5. Raise your Glass - Pink
6. Firework - Katy Perry
7. Like a G6 - Far East Movement
8. Fly - Nicki Minaj Ft Rihanna
9. Champion - Chipmunk ft Chris Brown
10. Broken Hearted Girl - Beyonce

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea Bueno disse...

Queen - I want to break free
Queen - A kind of magic
Queen - we will rock you
Queen - I want it all
Queen - One vision
Rick Martin - Viva la vida loca
Ivete - Coracion Partio
Ivete - Nao me conte seus problemas
Ivete - Como se fosse Flor
Ivete - De ladinho

Natanael disse...

"viTô na roça"