Quem sou eu

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Humor às Avessas

Desde que, há 2 dias, tomei conhecimento da matéria jornalística (?) que vou comentar neste post, confesso que entrei em um dilema interno sobre publicar ou não sobre isto neste blog.


Por um lado, redivulgar e rediscutir uma atrocidade feita por quem quer que seja, dá mais audiência para os protagonistas. Por outro lado, acho importante mostrar o quão longe a mídia pode chegar em nome do "humor".


O programa de humor (?) da Rede Bandeirantes, Agora é Tarde, apresentado pro Danilo Gentili, enviou um Jornalista (?), Léo Lins, à prova de corrida Fila Night Run em São Paulo, há 3 semanas. E lá ele fez o que pôde para atrapalhar os Corredores. Corredores que treinaram. Que pagaram a inscrição para a prova. Que saíram de suas casas em um sábado à noite para encarar uma prova noturna pelos motivos de sempre da corrida: competitividade, superação, saúde, perda de peso, diversão ou qualquer outro motivo pelo qual as pessoas correm.


Na verdade o tal Jornalista, que incrivelmente é graduado em Educação Física, tinha uma forte preferência por Corredoras ao invés de Corredores. Só mostra que além de inconsequente, é também covarde.


Enfim, prepare seus nervos, assista o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões sobre este assunto que ganhou as redes sociais, os blogs e sites de corrida e que ganhou também a indignação dos que gostam de esporte e não gostam de gente apelativa.


4 comentários:

Anônimo disse...

Desrespeitoso e cruel o que o programa foi capaz de fazer.

Na boa? Na minha opinião isso é caso de polícia, de Justiça ou qualquer outro órgão que coloque essas pessoas no lugar delas!

Decepcionante ver a TV Bandeirantes envolvida nisso. E tem que divulgar essas coisas mesmo pra gente conhecer melhor os profissionais que estão a nossa volta.

César

Sergio disse...

Uma vergonha ter uma imprensa assim. Repugnante.
Tem que processar esses caras pra eles aprenderem a lição.

Sergio

Anônimo disse...

que lixo de "reportagem".
Glaucia Vilas Bôas

Anônimo disse...

Estupidez essa brincadeira de mau gosto.
Depois que li o post procurei e achei mesmo uma série de críticas na internet. Espero que com isso aprendam a lição!

Carla