Por um lado, redivulgar e rediscutir uma atrocidade feita por quem quer que seja, dá mais audiência para os protagonistas. Por outro lado, acho importante mostrar o quão longe a mídia pode chegar em nome do "humor".
O programa de humor (?) da Rede Bandeirantes, Agora é Tarde, apresentado pro Danilo Gentili, enviou um Jornalista (?), Léo Lins, à prova de corrida Fila Night Run em São Paulo, há 3 semanas. E lá ele fez o que pôde para atrapalhar os Corredores. Corredores que treinaram. Que pagaram a inscrição para a prova. Que saíram de suas casas em um sábado à noite para encarar uma prova noturna pelos motivos de sempre da corrida: competitividade, superação, saúde, perda de peso, diversão ou qualquer outro motivo pelo qual as pessoas correm.
Na verdade o tal Jornalista, que incrivelmente é graduado em Educação Física, tinha uma forte preferência por Corredoras ao invés de Corredores. Só mostra que além de inconsequente, é também covarde.
Enfim, prepare seus nervos, assista o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões sobre este assunto que ganhou as redes sociais, os blogs e sites de corrida e que ganhou também a indignação dos que gostam de esporte e não gostam de gente apelativa.
4 comentários:
Desrespeitoso e cruel o que o programa foi capaz de fazer.
Na boa? Na minha opinião isso é caso de polícia, de Justiça ou qualquer outro órgão que coloque essas pessoas no lugar delas!
Decepcionante ver a TV Bandeirantes envolvida nisso. E tem que divulgar essas coisas mesmo pra gente conhecer melhor os profissionais que estão a nossa volta.
César
Uma vergonha ter uma imprensa assim. Repugnante.
Tem que processar esses caras pra eles aprenderem a lição.
Sergio
que lixo de "reportagem".
Glaucia Vilas Bôas
Estupidez essa brincadeira de mau gosto.
Depois que li o post procurei e achei mesmo uma série de críticas na internet. Espero que com isso aprendam a lição!
Carla
Postar um comentário