Quem sou eu

domingo, 24 de junho de 2012

Fui e Foi na Track

Há uns 4 anos ouço falarem muito bem do circuito Track&Field Run Series. É uma prova cheia de adjetivos... plana, selecionada, organizada, fria por ter etapas no Outono e Inverno. Em 2012 o circuito ganhou espaço com 34 etapas em mais de 15 cidades brasileiras. 

As provas paulistanas têm largada dentro do Shopping Villa Lobos e os Corredores têm direito a usar o estacionamento do local. Mais um adjetivo para a prova: segura. E se faltam adjetivos, vai mais um: limpa. Nada de banheiros químicos! Os Corredores podem usufruir dos banheiros do requintado shopping.

Ainda assim, esta prova nunca esteve no meu calendário pessoal de provas. Mas há 15 dias o treinador da Run & Fun, Daniel Neves, me ligou chamando pra correr essa prova. Me lembro que eu disse "não". Justifiquei que só entraria de novo em um 10k quando eu achasse que meu treino me levaria para 45' de prova. E que eu ainda não estava pronta para isso. Levei uma bronca! E cedi à "pressão" do Dani.

Hoje acordei pilhada. Peguei estrada às 04:50h da madrugada, 14ºC marcava o termômetro. Chegando lá... estacionamento VIP, banheiro VIP, clima VIP. Aquecimento, largada e pórtico de chegada 45 minutos depois! Os que me conhecem sabem o quanto eu perseguia esse tempo.

Hoje deu tudo certo! Talvez pelo descompromisso. Talvez por não ter ido pra fazer esse tempo, eu tenha feito esse tempo. Já fiz percursos mais fáceis... Athenas SP, é um deles. A prova da Track é chamada plana... para mim prova plana, é prova totalmente plana. Sem ponte, sem rampa, sem grandes variações de altimetria, mesmo que por poucos metros. A Track não é assim. A Ponte do Jaguaré que o diga!

Fotos que registram um ótimo domingo, um bom resultado, um sonho competitivo realizado... e uma vontade renascida de seguir melhorando!



Eu com o Wagner, um colega de trabalho que encontrei casualmente nas tendas.
Ele feliz da vida: apenas seu 3º percurso de 10k e já correu prá 58 mins!


6 comentários:

Juliana disse...

QUE RESULTADO!!
Parabéns, isso é pra poucos.
Eu sei o quanto você se vira pra fazer tudo encaixar na sua vida e aí você vai conseguindo tudo!

Beijos de parabéns e ótimas corridas,

Ju

Anônimo disse...

Aeeeee, Parabéns Ri, esse é o resultado do seu esforço e dedicaçao de fazer o que vc gosta!!!

Beijossss
Manu

Frotinha disse...

Obaaaa!!!! Agora estou com iPhone e consigo voltar a comentar... Estou muito orgulhoso da sua conquista!!!! Mostra (mais uma vez!) a grande atleta que você é! Pra ser perfeito, faltou eu estar lá pra te dar os parabéns pessoalmente, né cabeçudinha?! Bjos

Wagner disse...

Rivania, parabéns pelo tempo! Legal nossa foto postada no blog! bjo.

Rivania disse...

Ju e Manu,
obrigada!!

Ro,
aêêê!! Agora pode voltar a comentar aqui, seu Sumido!
Tomei bronca no FB, no TT, só faltava aqui!! rs
O bom é que vc é tão cabeçudo quanto eu, então tá tudo em casa!!!
Obrigada pelo carinho, incentivo e apoio de sempre!

Wagner,
vamos em frente! Mais fotos na próxima corrida que nos encontrarmos!!

Um beijo pra tds vcs!

Paty Rebello disse...

Que orgulho de vocês!! Parabéns, Rivs e Wagner =)