Quem sou eu

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Contagem Regressiva...

Atenção, CORREDORAS!


Faltam exatos 30 dias para os 5 e 10 km do Circuito VÊNUS.
Os Corredores que me perdoem, mas dessa vez o palco será apenas feminino!
27 fevereiro, no Jocquéi Clube em SP, estaremos lá: felizes e bem preparadas!
Estou muito feliz pois 5 novas amigas aderiram ao meu convite para esta prova de rua... vocês vão adorar!
Que vocês tenham 4 próximas semanas de treinos disciplinados e ajuizados!


www.circuitovenus.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rivis, estou curtindo muito seu blog! Super instrutivo para as novatas, pode ter certeza! Minha pegada no joelho me tirou dos treinos por 2 semanas, mas não será por isso... Na Venus vou nem que seja para andar ou engatinhar!!!hahaha!!! Continue nessa missão linda que é incentivar o esporte! Bjs, Andrea

Rivania disse...

Déia,
que bom que está gostando e, melhor, que está sendo útil! Feedbacks como esses são super híper recompensantes!
E você verá que a emoção da prova de rua é algo que só se entende quando se está lá... é adrenalina e realização puras!
Falta pouco pra nossa Vênus! Beijão!