Quem sou eu

quinta-feira, 21 de abril de 2011

2º Treino Coletivo e Enquete

Rumo a Athenas e outras provas que faremos ao longo do ano, segue aqui convite para mais um delicioso treino coletivo!

Dia 01 de Maio
Taquaral - Campinas
Ponto de Encontro: Largo do Café às 7.45h para alguns minutos de alongamento e largada às 08h
Antes que o sol castigue mais!

Será uma bela comemoração coletiva do Dia do Trabalho em forte trabalho aeróbico conjunto!

Aproveito para avisar aos meus Seguidores e Leitores que o blog está de cara nova e coloquei uma enquete na página principal. Quero saber sobre o que mais vocês querem ler, por isso existem algumas opções pré-definidas. Basta clicar em uma ou várias opções.

Se quiser ler posts sobre algum outro tema não listado lá, deixe um recado para mim no campo de Comentários deste post ou do último post publicado na data de sua sugestão. Eu recebo todos os comentários de vocês por email também, não escapará do meu radar qualquer sugestão!

2 comentários:

Glaucia.Vilasboas disse...

uhuhuhuuuu... estarei lá!!!! bj

Rivis disse...

Glau,
vc tem "cadeira cativa" neste treino! Corre muito aí na praia que semana que vem é no parque!
Bjo!