Quem sou eu

domingo, 3 de abril de 2011

Qual é a música? - nº 2

E essa pergunta – “Qual é a Música?” – nos rendeu 102 músicas! Eu avisei que haveria uma recompensa para os que publicassem suas atuais músicas preferidas... e a recompensa é um CD com 102 músicas!

Cada um de vocês vai ganhar um CD repleto de músicas bem variadas para esquentar o seu treino. Permita-se correr com músicas novas, eventualmente diferentes do seu estilo musical. Isso vai fazer seu treino diferente. E treino diferente traz desempenho diferente!

Obrigada a cada um de vocês que dividiu com os demais as suas músicas! Do dance ao rock, do axé ao sertanejo! Valia o que você realmente gosta!

E OBRIGADA especialmente ao Natanael, ou meu grande amigo Nata, por ter feito mais uma vez e como sempre, mais do que eu mesma pedi!

Só peço que fiquem atentos aos “Comentários” desse post a partir de hoje pois caso eu tenha dificuldades de entregar o CD para algum de vocês, vou me comunicar através do campo de “Comentários” (principalmente com os que não tenho o email).

Aproveitem o nosso CD!



13 comentários:

Anônimo disse...

Genial!! Muito boa a ideía... não vejo a hora de receber meu CD... bjs

Claudia Bassetto disse...

o comentario anônimo foi meu... to aprendendo mexer aqui ainda.. rs

Glaucia Vilas Bôas disse...

Rivis... só vc mesmo! Amei... bj

Nata disse...

Glaucia...a sua preferida tem duas versões.

Glaucia.Vilasboas disse...

ah não... 2 versões da minha preferida????
Rivis, qdo te vejo para pegar o meu CD ? bj

Rivania disse...

Que bom que vcs gostaram do CD!

Claudinha e Glau,
Hoje estive em Vinhedo e levei o de vcs mas não as encontrei. 3a feira estou de volta e deixo sem falta com vcs!

Bjo!

Anônimo disse...

E o meu?!
Estou aceitando convite para almoçar e receber meu CD!!
Bjs,
Deia

Rivania disse...

Déia,
fechado! Te ligo prá combinar um almoço e fazer a solenidade de entrega do CD!
Te aviso dos dias que estarei na JK semana que vem e marcamos um dia bom pra vc.
Bjo!

Glaucia.Vilasboas disse...

ok Rivis, te procuro na terça-feira, bj!

Angelis Gusmão disse...

Rivis, que tuudooooo!!!
bjs,
Angel

Rivis disse...

Angel,
o dia em que eu estiver na JK semana que vem entrego o seu!!

Glau,
3a feira o seu estará nas suas mãos!

Antonieta disse...

Rivânia! Você é incrível, mulher!! Que ideia legal! Mesmo não visitando o blog antes, quero "confessar" uma doideira minha: gosto de correr ouvindo Shakira ft Wyclef Jean – Hips Don’t Lie (Oral Fixation - Vol.2)e quando a música diz "como se llama", ao invés de Shakira, digo meu nome e no verso "she can dance like this", estou eu "running like this"... E por aí vai... Coisas de corredora que não "baila en la calle", mas "corre en la calle"... Beijão

Rivania disse...

Antonieta,
belíssima confissão a sua! Agora tb quero essa música para correr, prá "me colocar" na música! Faz parte ter algumas fantasias na corrida e vc, com certeza, pode nos explicar tecnicamente como as fantasias ajudam de forma geral, hein?!!
Obrigada pelo comentário e pelo carinho! Vou procurar essa música para baixar e, quem sabe, ela consta no playlist se rolar o CD volume 2...!
Bjo!