Quem sou eu

domingo, 10 de abril de 2011

Unindo Corredores no Facebook

Mais uma iniciativa que gera compromisso! Foi isso que fez a Paulinha, minha querida amiga, ao criar um grupo de Corredores no Facebook para todos nós. O grupo é recém criado e já tem suas manifestações. A idéia é usar também aquele espaço para troca de informações, para combinar treinos e competições, para compartilhar conquistas, enfim, para colocar ainda mais gente nesse vício bom e saudável da corrida!

E estou aproveitando o espaço do blog para convidar todos os meus queridos Seguidores a fazerem parte deste grupo. Procurem no Facebook por "Amigos e amigas que curtem correr!!!"

Mais um compromisso público assumido por nós!

E falando em compromisso público... na minha agenda, da Paulinha e de outros amigos Corredores, está a prova de 10 milhas (ou 16 km) da Mizuno no próximo domingo, dia 17. A quem interessar, ainda há tempo de se inscrever no início dessa semana.

Aos que forem, nos vemos por lá!

Nenhum comentário: