Quem sou eu

domingo, 15 de maio de 2011

3º Treino Coletivo aconteceu!

Hoje largamos às 8:05h para mais um treino coletivo no Taquaral! A temperatura e o sol que ia e voltava, ajudaram bastante pois o calor não foi uma variável que jogou contra. Estava ameno, agradável!

Melhor ainda eram as companhias! Teve Corredora nova na equipe, a Cris. E teve gente que dormiu mais que a cama e não apareceu! Tudo bem, faremos outros treinos. O importante é manter o treino, o foco, a vontade de evoluir nas distâncias e/ou tempo e as boas risadas que damos juntos antes, durante e pós corrida.

Semana que vem é Athenas, etapa 1, 5 e 10km. Que todos tenham uma excelente semana de treinos. Cuidem da alimentação, cuidem para não exagerar na dose da corrida e da musculação. Cuidem de vocês!

Registro do treino de hoje. 
Cris, Dani, Glau e Paulinha, foi muito bom!

2 comentários:

Glaucia.Vilasboas disse...

Rivis, meu desafio desde o nosso último treino era vencer aquela bendita subida que me arrasou dia 1º de maio!!! com isso em mente, o treino de hj foi ótimo pra mim!!!! aprendi a controlar a freqüência para vencer as subidas (principalmente aquela subida).. e VENCI!!!! o tempo ñ foi lá essas coisas, mas o percurso foi ótimo! ótima semana e até Athenas, bj!

Rivania disse...

Glau,
é isso aí, a gente melhora treino após treino, basta persistir como vc tem feito há meses!

Uma coisa de casa vez: hj foi a subida. Da próxima vc ganha consistência na subida. E aí podemos começar a marcar tempo mesmo pra reduzir alguns minutos ao longo dos próximos meses.

E depois 1,5 volta, 2 voltas!
Até o fim do ano estaremos fazendo 2 voltas juntas!

Beijo e parabéns!

Rivis