Quem sou eu

sábado, 7 de maio de 2011

3º Treino Coletivo

Como alguns de vocês já devem ter lido no campo de Comentários de últimos posts, domingo, dia 15 Maio, faremos mais um treino coletivo! Está virando rotina treinarmos juntos de tempos em tempos porque tem sido muito bom.

Para os que farão a 1ª Etapa (5 e 10km) do Circuito Athenas em SP - dia 22 Maio - será mais um treino preparatório para a deliciosa prova da semana seguinte! Para os que farão outras provas ou querem apenas treinar com um grupo divertido, o convite está aí!

Acho que daqui a pouco, os mais assíduos nestes coletivos já merecem um presente pela presença, por trocarem algumas horas de sono para treinar com amigos, por chegarem no Taquaral com um astral que chama a atenção dos demais e por irem embora ainda mais inflados do que quando chegaram! O presente ficará por minha conta!

E agora que estamos embalados no ritmo dos coletivos, é hora de estabelecermos algumas metas. Que tal reduzir o tempo que levamos para correr a volta externa de 6,4 km? E que tal, posteriormente, partirmos para 1,5 volta correndo para, em alguns meses, corrermos 2 voltas totalizando 12,8 km?

A quilometragem de 12,8km estará muito alinhada com a que vários de vocês farão nas 3 etapas do Circuito Athenas esse ano, ou seja, 5 / 8 / 10 km, nos próximos 6 meses.

Falaremos mais disso no dia 15 quando nos encontrarmos no Largo do Café, em frente à banca de revistas, às 7.45h para 15 mins de alongamento e largada pontualmente às 8h.

E preparem-se, Corredores de Campinas e região: amigos de SP sugeriram um treino coletivo lá! A idéia é fazer um em junho ou julho no Ibirapuera ou na USP.

2 comentários:

Glaucia.Vilasboas disse...

combinadíssimo Rivis, prometo chegar no horário desta vez (rs)! Pode contar comigo também no treino em sampa...adoro! "bora lá" deixa por minha conta a animação!

Acho perfeito iniciarmos o treino para completarmos 2 voltas no Taquaral, afinal esse será o grande desafio Athenas... bjs.

Anônimo disse...

na verdade é pergunta!
acho que vou participar da maratoninha,más ainda tenho que falar com a minha mãe!e ai...o que você acha?
LIlica