Quem sou eu

domingo, 17 de julho de 2011

As boas notícias trazidas por Athenas 2

Felizes das que acreditaram que Athenas provocaria evolução nos treinos, na quilometragem e nos resultados. Andréa, Cíntia e Gláucia acreditaram e estavam lá hoje, para a etapa 2 do Circuito Athenas em SP!

Confesso que nunca acordei tão cedo para uma prova. 3:25h da madrugada foi mesmo o recorde! A Glau foi uma companhia e tanto na estrada, até filmar a Marginal Pinheiros vazia às 5h da manhã nós filmamos.
(PS: Vontade de que fosse assim às 2as feiras às 8h!).
Parada no Ibis para encontrar a Cíntia para seguir rumo à ExpoTransamérica.

A prova foi linda: temperatura na casa de 18ºC, lindo céu azul no momento de largar, prova plana e rápida. E hoje eu fui mais rápida, foram minhas melhores 10 milhas! Incrivelmente minhas melhores 10 milhas até então tinham acontecido não numa prova pura de 10 milhas, mas na virada de 16km da meia-maratona da Asics no Rio. E lá faltavam mais 5km para fechar a prova. Então eu devia para mim mesma minhas melhores 10 milhas puras. E foi hoje! 16km para 1h13'. Pace constante mas com fôlego suficiente para fechar o último quilômetro para 4 min/km.

Além de um bom tempo final, mais 3 boas notícias para mim... 

1. também fiz meus melhores 10km na prova de hoje! Quem me conhece sabe bem que esse ano estou perseguindo melhorar substancialmente meus 10km. Hoje fiz isso durante a prova. Agora me devo isso numa prova pura de 10km. Virá!

2. meu tempo de hoje me projeta uma nova excelente meia-maratona dentro de 3 semanas, a prova da Asics em SP, em Agosto. Virá!

3. minhas amigas queridas são apaixonadas por corrida também! Elas são inspiração, transpiração e coração! Minha admiração por elas? Já veio! Adoro vocês e a persistência de vocês!

Como sempre... nossas fotos, nosso registro de momentos que levaremos para sempre.















3 comentários:

Anônimo disse...

Rivis, como sempre foi espetacular! Vamos que vamos para os 10K de Novembro!! Bjs, Deia

Glaucia.Vilasboas disse...

ESPETACULAR!!!! essa é a palavra para a etapa de Athenas realizada hoje! Não bastasse o desafio de correr 8km, especialmente numa semana que estive resfriada, ainda teve o desafio de madrugar... afff... Rivis a companhia foi ótima na ida, mas na volta ñ foi bem assim, neh? (rs)!!!! Dia perfeito, que venha muito mais... bjos!

Rivania disse...

Meninas,

a cada prova é mais bacana estar com vcs! Obrigada pelo incentivo e pela energia cada vez maiores.
Seria mais fácil passar a manhã de domingo dormindo mas a impressão que tenho é que já se passa conosco algo do tipo, "não, jamais ficaria fora de mais esse desafio individual e coletivo."

Concordo com a expressão de que transferimos para nossa vida (pessoal, profissional, familiar, etc), o que se passa conosco no esporte. Vcs provam isso a cada dia!
Até a próxima... breve!

Rivis