Quem sou eu

domingo, 22 de maio de 2011

Depois de Athenas... café da manhã VIP!

Não, a ordem no título deste post não está invertida! O café da manhã VIP de hoje foi no fim da prova!

Nós, fiéis Corredoras de Vênus, Mizuno 10 Miles, etc, fizemos tanto auê nos stands da ExpoTransamérica hoje pela manhã, que até cortesia para café da manhã ganhamos.
Fomos de shorts, tops, tênis, número de peito e Ipods para o Hotel Transamérica e, comedidas, tomamos o 2º café do dia, dessa vez, VIP!
Nos misturamos aos refinados hóspedes daquele hotel com a naturalidade de quem havia recentemente se hospedado ali. As fotos mostram a intimidade com o ambiente! Quase interrompemos o jogo de tênis dos concentrados senhores que ali jogavam, para pedir mais uma foto... talvez a 57º do dia! Nos contivemos e pedimos uma mocinha magricela que por ali passava. Ela era "apenas" a 2ª colocada nos 5km, em seus longos e "péssimos" 20 mins conforme ela mesma disse, também convidada para o café VIP. E com seu troféu na mão, muito gentilmente tirou foto de nós e conosco!

A corrida em si foi demais! Athenas é um caso à parte: motiva, instiga, provoca. Provoca tanto que todas nós saímos de lá hoje com a inscrição feita para a 2ª Etapa, as 5 e 10 milhas, em 17 de Julho.

E agora o que nos resta? Treinar muito para a próxima etapa e curtir todas as fotos que registram essa manhã tão bacana que nós - eu, Andréa, Cíntia, Glau e Paulinha - passamos juntas! Até no site oficial da prova fomos parar!

Antes da prova... friozinho!

Depois da prova... Mulheres de Athenas!




Olha a 2ª colocada, Wal, e seu troféu, consequência de seus "péssimos" 20 mins!

Poses, caras e bocas nos stands 
VIPs no café da manhã VIP e depois na piscina

4 comentários:

Glaucia.Vilasboas disse...

Realmente Rivis, a 1ª etapa de Athenas foi EXPETACULAR e será inesquecível!!!! corremos muito, rimos muito, foi diversão pura... para fechar com chave de ouro, consegui reduzir alguns minutos no meu tempo de prova!!!! O post ficou ótimo, as fotos ficaram ótimas... que venha Athenas II... bj!

Rivania disse...

Glau,
de novo, antes, durante e depois foi muito divertido! Sempre disse que vcs iam adorar Athenas e sua estratégia!
E seu nome é evolução, Mulher! Cada prova melhora, minutos e minutos a menos.
Parabéns! Nos vemos no próximo treino no Taquaral!
Beijo!

Clíntia disse...

Realmente, lendo os comentários e vendo as fotos, essa corrida foi muito legal!!! Farra total!!!
Mana, te espero para a 3ª etapa aqui em BH, ok?!! Como no ano passado! Acho até que vou arriscar fazer os 21km com vc!! Estou me preparando!! kkkk!!! Não dá... Vou ficar nos 10 mesmo!!
Abraço, boa sorte nas póximas!!

Rivania disse...

Foi divertidíssimo! Vc sabe bem como são essas provas, a gente se mata na corrida mas são risadas garantidas depois!

Vc tem que vir correr uma aqui em SP com essa mulherada show!

Me espera aí pra Etapa 3 em BH, na bela Pampulha! Dia 9 out, estaremos juntas de novo, como em 2010. Se não animar correr os 21km, vc faz os 10km e arrebenta, melhora seu tempo!

Gostei de sua visita aqui! Orgulho de vc, Corredora!!