Quem sou eu

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Parabéns prá você!


"Parabéns prá você, nesta data querida
Muitas felicidades, muitos anos de vida"



Sim, este é mês de aniversário! 1 ano deste blog. 1 ano que resolvi seguir o conselho de uma amiga Corredora (a Dani Fonseca) e colocar aqui algumas confissões, falar de provas de rua, transcrever textos.

Passou rápido... como alguns quilômetros passam em algumas provas. Passou rápido como a vontade que dá de desistir de alguns treinos. Mas aí nos lembramos da sensação pós treino, colocamos tênis e pé na estrada, na pista, na esteira...

Mas hoje eu vim aqui para escrever pela primeira e última vez em Janeiro. Sim, este é meu último texto do mês... Você quer saber se vou tirar férias do Blog? Não!!

Neste mês, o aniversário é do blog, mas o espaço é seu!

Deixe eu te contar mais da minha proposta: eu quero te convidar a publicar aqui durante o mês de Janeiro. Você faz a pauta. Você nos conta a sua história no mundo da corrida, do esporte!

Pode ser uma história feliz. Uma história triste de final feliz. Uma história engraçada. Uma competição que te marcou. Uma curiosidade de uma viagem que você fez para competir. Um recorde batido. Um treino diferente. Um treino comum! 

Vale qualquer história. Mas tem que ser a sua história! E nem adianta dizer que você não escreve bem, que não tem tempo, que não sabe se vai agradar todos os leitores, que nunca fez isso na vida, que é melhor falando que escrevendo. Esses argumentos que às vezes usamos para evitar experimentar algo novo.

Experimente falar de você aqui neste espaço. Ele é oficialmente seu agora! Se quiser preservar sua identidade, fica aqui meu compromisso de Corredora: não divulgo seu nome. Mas conto a sua história. Confesso que sou boa para guardar segredos!

E como vai funcionar isso? Muito simples: a partir de agora, você pode me mandar a sua história por email. 

Anote aí:  rivilela18@yahoo.com.br

Será um prazer deixar este espaço todo para você. Obrigada pela companhia neste primeiro ano. Agora sopre a vela comigo e me mande seu texto!

Até Fevereiro!



10 comentários:

Emanuelle disse...

Ri, meus parabéns pelo aniversário do seu blog, acompanhei de perto, e bem perto né, rss. Continue postando, pois tudo que é bom precisa ser compartilhado. Tenho certeza que você deixa algumas horas de sonos para manter essa chama acesa por aqui. Não tenho nenhuma história de corrida para contar, só as da Vida!!! Deixo espaço para seus amigos corredores que com certeza devem ter uma boa história!!! Beijossss

Anônimo disse...

Ops sono!!!!

Rodrigo Fonseca disse...

Rivis, parabéns!!! Vamos soprar estas velinhas juntos e comemorar os muitos quilômetros que ainda vêm pela frente. Vou mandar algumas estórias pra vc, se gostar, pode postar. Bjos!

Ruy Barbosa Jr disse...

Minha cabeça não para de girar!
Mentalmente ja escrevi, reescrevi, rasurei, amassei o texto e joguei no lixo várias historias...
Minha cabeça não para de girar!!!!
Q provocação hein? Isto é q é criarividade e inovação...
... E a minha cabeça não para!
Rivânia...sua malvada!!!

Ruy Barbosa Jr disse...

Ops!
Parabens pelo niver do Blog!
Onde será a festa?
Se me chamar eu vou...
: )

Ruy Barbosa Jr disse...

ôôô Rodrigô!!!
e-história.
Kkkk...

Rivania disse...

Manu,
vc acompanhou sim! Tudo do blog e muito mais! rs
Obrigada pelo incentivo que vc sempre me dá. Só está me devendo começar a correr, hein?

Ro,
suas histórias são sempre boas e bem escritas. Acho inclusive que a estréia por aqui será sua!

Ruy!!!
Cadê sua história, menino!?
Não me enrole... se jogou no lixo vá lá correndo pegar de novo! Sem trocadilho, corra lá! *maldade*

Beijo!

Rodrigo Fonseca disse...

Um "Ruy Barbosa" me repreendendo no português merece atenção... mas vá lá, que não escorreguei tanto assim (http://veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/consultorio/a-duvida-do-ano-historia-x-estoria/). Pare de tergiversar e mande logo a sua história ou estória!

Rivania disse...

Uau! Português de alto nível no meu blog e uma ótima discussão essa de estória e história.
Li e achei útil a recomendação do Sérgio Rodrigues.

Mas o que eu quero mesmo saber é se o nosso Ruy vai aparecer com histórias ou estórias da corrida!

Ruy,
ainda não recebi nada seu!! Será que mandou tantos relatos nos últimos 2 dias que até travou meu Inbox? Será que é por isso que ainda não recebi?? rsrs

Unknown disse...

Eu adorei essa ideia ,tbem sou corredora somos um grupo bem grande ,vou ficar aguardando uma resposta sua